Cadastro | Login | Minha Cesta  
Logomarca Ordem do Graal na Terra       
   
    HomeInstitucionalCatalogo de LivrosBlogBibliotecasHome English | Español | Deutsch | Français  
 
Catálogo
Abdruschin
Roselis von Sass
Outros Autores
Lançamentos
Infantojuvenil
Livros de bolso
Livros digitais (E-books)
Livros para download
Todos os livros
 
 
Catálogo
Periódico O Vaga-Lume
Blog O Vaga-Lume
 
 
Catálogo
Quem Somos
Mensagem do Graal
 
 
Catálogo
 
 
Catálogo
    Busca Avançada  
 
Titulo Catalogo de Livros
 
Sobre a Ordem do Graal na Terra

A Ordem do Graal na Terra é uma entidade que tem por finalidade divulgar o conteúdo da Mensagem do Graal, de Abdruschin - “NA LUZ DA VERDADE”, mediante edição da referida obra e literatura correlata. 

Todas as atividades da Ordem do Graal na Terra têm como base os princípios da Mensagem do Graal. 

A Sede da Ordem do Graal na Terra situa-se no município de Embu, Estado de São Paulo, havendo sucursais em várias cidades do Brasil. 

As pessoas interessadas em obter informações e esclarecimentos poderão dirigir-se por correspondência, pessoalmente ou por e-mail aos diversos locais. Consulte nossos endereços.

Outras questões sobre a Ordem do Graal na Terra

Que é a Ordem do Graal na Terra?

A Ordem do Graal na Terra é uma entidade que tem por finalidade divulgar o conteúdo da Mensagem do Graal, de Abdruschin - “NA LUZ DA VERDADE”, mediante edição da referida obra e literatura correlata.

Todas as atividades da Ordem do Graal na Terra têm como base os princípios da Mensagem do Graal.

A Sede da Ordem do Graal na Terra situa-se no município de Embu, Estado de São Paulo, havendo sucursais em várias cidades do Brasil.

As pessoas interessadas em obter informações e esclarecimentos poderão dirigir-se por correspondência, pessoalmente ou por e-mail aos diversos locais. Consulte nossos endereços.

Como surgiu a Ordem do Graal na Terra? Existe alguma ligação com outras ordens, sociedades, seitas ou qualquer movimento similar?

Tão logo Abdruschin apresentou sua obra à humanidade, iniciou-se na Áustria o que se chamou de “Movimento do Graal”, com a difusão da Mensagem do Graal para vários países. Até a morte de Abdruschin esse movimento teve a sua orientação, pois de diversos países os simpatizantes da Mensagem do Graal a ele se dirigiam, impulsionados pelo anseio de haurir conhecimentos mais profundos.

A Ordem do Graal na Terra surgiu, no Brasil, como decorrência da atividade de adeptos da Mensagem do Graal que procuraram dar um sentido amplo à difusão dos ensinamentos ali contidos, em consonância com aquela orientação que Abdruschin havia deixado.

Após o falecimento de Abdruschin, sua esposa, Maria Bernhardt, ficou à frente do Movimento do Graal internacional e a Ordem do Graal na Terra, no Brasil, continuou sob sua orientação.

Posteriormente, quando ela já não mais estava na direção do Movimento do Graal internacional, a Ordem do Graal na Terra tornou-se totalmente independente do Tirol austríaco, sem vínculo algum com aquela entidade.

A Ordem do Graal na Terra, no Brasil, promove uma ampla divulgação da obra "Na Luz da Verdade", Mensagem do Graal, de Abdruschin e literatura correlata, não tendo qualquer vínculo com outras religiões, seitas, ou entidades com nomes similares.

Alguns livros de nossa literatura correlata são editados em outros idiomas (Vide os Catálogos de Livros nas páginas dos idiomas desejados).

Que é a Mensagem do Graal?

A obra Na Luz da Verdade, em três volumes, discorre sobre diversos ângulos das chamadas Leis da Natureza ou Leis da Criação, mostrando sua relevância no Universo e no cotidiano de cada um. Dentro dessa engrenagem, Abdruschin mostra que o ser humano pode atingir vibrações mais altas por meio de pensamentos, palavras e ações.

Trata-se de estudos profundos para aqueles que se interessam pela espiritualidade e buscam respostas às diversas questões da existência humana, redescobrindo a responsabilidade por sua própria trajetória.

Quem escreveu a Mensagem do Graal?

A obra “Na Luz da Verdade” – a Mensagem do Graal – foi escrita por Abdruschin, ou Abd-Ru-Shin, nascido em 18 de abril de 1875 em Bischofswerda, na Saxônia – Alemanha, sob o nome civil de Oskar Ernst Bernhardt.

Em razão de sua formação comercial, Abdruschin empreendeu várias viagens a países do Oriente e do Ocidente. Posteriormente, passou a dedicar-se à escrita, publicando romances e peças teatrais. O desencadeamento da Primeira Guerra Mundial encontrou-o em Londres, em viagem de estudo, ocasião em que foi feito prisioneiro num campo de concentração britânico, permanecendo detido no período de 1915 a 1919.

A partir de 1923, Abdruschin deu início à publicação das primeiras dissertações que viriam a compor a futura Mensagem do Graal. Esses textos foram publicados em pequenos periódicos denominados “Folhas do Graal” – Gralsblätter. No ano de 1926, ele publicou a primeira edição da sua Mensagem do Graal com o título de “Na Luz da Verdade – Nova Mensagem do Graal”, a qual ficou conhecida como “Edição Violeta” em razão da capa em cor lilás. Essa edição trazia um total de 43 dissertações ordenadas, das quais 39 já haviam sido publicadas nas “Folhas do Graal”. Em 1928, Abdruschin fixou-se em Vomperberg, Tirol austríaco, nas imediações da cidade de Innsbruck.

Após o surgimento da Edição Violeta, Abdruschin continuou a redigir novas dissertações, publicadas de forma avulsa. Essas dissertações foram por ele revisadas e modificadas, inclusive as já publicadas na Edição Violeta, e desse trabalho surgiu a segunda edição da Mensagem do Graal, no ano de 1931, inicialmente em língua alemã, trazendo um total de 91dissertações. No Brasil, a edição em português dessa obra surgiu no ano de 1934. Essa edição de 1931 ficou conhecida como “Grande Edição”.

A partir da “Grande Edição”, novas dissertações continuaram a ser escritas por Abdruschin e publicadas como textos avulsos, num total de 97 dissertações. No ano de 1934, ele publicou uma obra com 61 dissertações, não constantes da edição de 1931 da Mensagem do Graal, das quais 59 já haviam sido publicadas como dissertações avulsas. A essa obra ele deu o título de “Ecos da Mensagem do Graal” – Nachklänge zur Gralsbotschaft. Abdruschin publicou apenas o primeiro volume dessa obra.

Em março de 1938, a Alemanha anexou a Áustria e o regime nazista proibiu a divulgação da Mensagem do Graal. Abdruschin foi feito prisioneiro e teve seus bens expropriados. Expulso da Áustria ocupada, encontrou por fim acolhimento na cidade alemã de Kipsdorf, Erzgebirge.

Na ocasião em que foi forçado a deixar seu lar em Vomperberg, sob domínio nazista, Abdruschin já havia trabalhado novamente na recomposição da sua Mensagem do Graal, tal como já fizera em relação às edições anteriores, dando a ela a forma definitiva em três volumes, publicada nos anos de 1949 e 1950, inicialmente também em língua alemã, sob responsabilidade de sua esposa, Frau Maria.

Abdruschin faleceu em 6 de dezembro de 1941, em Kipsdorf (Alemanha). O autor da Mensagem do Graal sempre exigiu que os seres humanos se ativessem às palavras por ele transmitidas, sem preocupações em relação à sua pessoa. Por essa razão, vários aspectos de sua vida terrena foram sempre deixados de lado.

Existe mais de uma edição da Mensagem do Graal?

Sim. A atual edição em três volumes da Mensagem do Graal, publicada pela Ordem do Graal na Terra, é a tradução fiel para o português da edição original em língua alemã publicada nos anos de 1949 e 1950. Essa edição em três volumes comporta todas as modificações feitas de próprio punho pelo autor, Abdruschin, na edição anterior da Mensagem do Graal, publicada em alemão no ano de 1931. A Ordem do Graal na Terra não tem nenhum vínculo com outras organizações e sites que divulgam a antiga edição da Mensagem do Graal de 1931, a qual não traz as últimas alterações perpetradas pelo autor, Abdruschin.

Que significa Graal?

O Graal é a fonte de energia transcendental, é o ponto de onde se irradia a força que provém do Criador e que mantém em movimento e dá vida a tudo o que foi criado.

Em outras épocas alguns poetas puderam captar, em suas inspirações, imagens muito apagadas a respeito do Graal. No entanto, as interpretações dadas às suas poesias turvaram ainda mais o seu significado.

Conhecimentos mais profundos a respeito do Graal serão assimilados à medida que o leitor alcance uma determinada compreensão através da leitura da Mensagem do Graal, de Abdruschin - “NA LUZ DA VERDADE”.

Quem é Roselis von Sass?

Roselis von Sass é a autora de diversos títulos editados pela Ordem do Graal na Terra. Ela nasceu na Áustria em 1906 e veio para o Brasil ainda jovem, onde faleceu em 1997.

O sentido mais profundo da existência, com seus ensinamentos, foi sempre o principal objetivo dessa extraordinária escritora. Muito cedo sua alma sensível aprendeu a discernir a realidade das aparências, concluindo que: “Não é o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de si mesmo”.

Sua vida laboriosa e fecunda foi sempre dirigida pelo “amor”. Amor à natureza com todas as suas criaturas; amor aos seres humanos e, sobretudo, um profundo e fiel amor ao Criador.

Os livros de Roselis von Sass têm informações especiais. Como ela recebeu tais informações?

Tudo o que aconteceu no decorrer dos tempos ficou registrado e guardado. Nada se perdeu. Pode-se dizer também que toda a vida humana que se iniciou há milhões de anos foi filmada e arquivada, até que todos os destinos humanos se cumpram na lei da justiça divina.

E a autora possuía, como característica marcante de sua personalidade, o dom de perscrutar esse passado, narrando a extensa tecedura de acontecimentos que ficaram gravados no grande livro do viver humano.

Onde estão localizados os Escritórios da Ordem do Graal na Terra?

Clique aqui para ver a relação de telefones e endereços de nossos escritórios no Brasil.

Como filiar-se à Ordem do Graal na Terra?

Para maiores esclarecimentos sobre filiação à entidade, as pessoas devem dirigir-se a um dos nossos Escritórios de Atendimento. Lá poderão ser feitos contatos com membros da Ordem do Graal na Terra para perguntas e esclarecimento de dúvidas.
Livros Sugeridos
Zoroaster - Zorotushtra - Zaratustra
Jesus Ensina as Leis da Criação - Nova interpretação de textos bíblicos
Leia também
O Vaga-Lume - edição 50
 
 
   
ORDEM DO GRAAL NA TERRA
Rua Sete de Setembro, 29.200
Chácaras Bartira - CEP 06845-000
Embu das Artes -SP
Veja outras localidades
E-mail: graal@graal.org.br
Telefone: (11) 4781-0006