Jesus, o Amor de Deus

Formato

Também disponível para Kindle. Acesse a loja pelo botão abaixo.




  • Em uma narrativa vívida, plena de ensinamentos, Jesus, o Amor de Deus apresenta diversas perspectivas da jornada do Portador da Verdade, assim como desvenda um novo Jesus, em parte desconhecido da humanidade. O leitor, em vista disso, é conduzido pelos caminhos da História e da Espiritualidade em uma enriquecedora viagem.

    O livro resgata a história de João Batista, o Preparador do Caminho, sua missão e os encontros com Jesus. Retrata, também, a juventude de Maria, a mãe terrena de Jesus, suas inquietações, desafios e o imenso esforço de autossuperação necessário para que cumprisse sua elevada missão. Nele, descortinam-se, ainda, a infância e a adolescência de Jesus, sua personalidade pura, vivaz e questionadora, a convivência em família e o contato com a religião judaica.

    Consciente de sua missão na Terra, Jesus peregrinou por muitas léguas com seus discípulos, levando de forma vibrante, o saber da Verdade aos seres humanos da época. Diversos episódios de sua jornada, com obstáculos e conquistas, são relatados com sensibilidade e transparência.

    Temas polêmicos, como a origem do pai biológico de Jesus e as tramas políticas e religiosas que culminaram com a crucificação, são abordados sem máscaras.

    "E João foi ter com Jesus e perguntou-lhe:
    - Senhor, o que devo dizer aos homens, quando me perguntam por que aceitas a hospitalidade dos publicanos e desdenhas as casas dos opulentos?
    Jesus sorriu.
    - Dize aos homens que eu sou hóspede lá onde descubro verdade nos homens. E que a verdade não se repara no vestuário, mas sim, no íntimo dos homens."

    Assista o Vídeo da Obra:

  • ISBN 978-85-7279-064-2
    400 p. — 2002
    5ª ed. — Brochura
    14,0 x 20,8 cm