Roselis von Sass

Profecias e outras revelações

Profecias e Outras Revelações busca extrair o significado de conhecidas profecias, como a Terceira Mensagem de Fátima, o Juízo Final, as transformações do Sol e o Grande Cometa. Temas que levam a extensas pesquisas e mostram que tudo é regido pela lei de causa e efeito. Leia mais

Material

Também disponível para Kindle. Acesse a loja pelo botão abaixo.




  • Livro de bolso com texto extraído de "O Livro do Juízo Final".

    A possibilidade de desvendar o futuro sempre despertou um certo fascínio sobre o ser humano em todas as épocas. Nas profecias, buscam-se as respostas para a existência e o sentido da vida.

    Muitos foram aqueles que possuíam a capacidade de predizer acontecimentos que, mais cedo ou mais tarde, se concretizaram. Alguns destes, chamados videntes ou profetas, acabaram conhecidos por suas advertências em relação ao destino da humanidade, ligado ao caminho de erros dos seres humanos.

    Este livro de bolso, extraído de O Livro do Juízo Final, visita as mais famosas profecias, buscando extrair seus significados, muitas vezes torcidos ao longo do tempo devido às múltiplas traduções e revisões. Fazem parte desta obra temas como a Terceira Mensagem de Fátima, as Revelações de João sobre o Juízo Final, os milagres de Lourdes, o Grande Cometa e, também, esclarecimentos valiosos sobre as conhecidas tradições bíblicas.

  • ISBN 978-85-7279-088-8
    EAN 9788572790888
    176 p. - 2006
    1ª ed. - Brochura
    10,6 x 15,9 cm
    Edição de bolso


SOBRE A AUTORA


Roselis Von Sass

Roselis von Sass (1906-1997), nascida na Áustria, no ano de 1906, passou sua infância na Europa, fazendo lá também seus estudos.

Ainda jovem, em companhia de seu pai, veio para o Brasil, fixando-se aqui definitivamente. Casou-se, radicando-se na vivenda do casal, situada nos arredores de São Paulo. Aliás, tornou-se marcante na personalidade dessa tão especial escritora o seu profundo apego a nossa terra e nossa gente.

Muito cedo sua alma sensível aprendeu a discernir a realidade das aparências e ainda menina descobriu que: "Não é o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de si mesmo".

Tudo o que aconteceu no decorrer dos tempos ficou registrado e guardado. Nada se perdeu. Pode-se dizer também que toda a vida humana que começou há milhões de anos foi filmada e arquivada até que todos os destinos humanos se cumpram na Lei da Justiça.

E a autora tem, como característica marcante de sua personalidade, o dom de perscrutar esse passado, narrando a grande tecedura de acontecimentos que ficaram gravados no grande livro do viver humano.

Sua vida laboriosa e fecunda foi sempre dirigida pelo "Amor". Amor à natureza com todas as suas criaturas; amor aos seres humanos e sobretudo um profundo e fiel amor ao Criador.